Tilda Periguete?!!!!!!!

Simmmmmmmmmmm,Tilda periguete.
Nas várias pesquisas que fiz na net encontrei no blog http://www.entreideiasepanosblogspot.com/2011/08/fim-de-semana-tildistico.html esta releitura da tilda. Nem preciso dizer que amei né.
É das que mais estou fazendo no momento e como disse uma outra amiga até corta o coração na hora de entregar a tilda encomendada.
Esta é minha primeira tilda periguete, a primeira de várias que fiz depois.
Esse cabelinho me deu trabalho pra descobrir como fazer, mas o resultado é compensador.
A dona dessa tilda havia pedido uma boneca moreninha mas não achei tecido algodão nessa cor. Também tentei tingir mas não deu certo. Se algumas das amigas tiver alguma dica, agradeço.


 Sapatinho e florzinha combinantes.

 Detalhe da bolsa.A dona desta tilda adora gatos. 

É ou não é uma periguete?rsrsrssss

E ai mais uma das minhas tildas.Espero que tenham gostado.
Bjs

3 comentários:

  1. Amei, agora voce tem que contar como fazer esse cabelo, eu já fiz tildas morenas, você viu?? Comprei algodão marrom, ficaram morenaças..rsrs. Preciso aprender o cabelo pra fazer uma black power.
    Beijos
    paula

    ResponderExcluir
  2. OI!!! Ficou linda a tua "Tilda periguete"!!! Eu normalmente uso chá preto misturado com o de maçã com canela para tingir o tecido de algodão, deixo esfriar dentro do chá e só depois retiro para secar... Fica bem bonito e dá para escolher o tom que queres colocando mais ou menos chá e controlando o tempo em que o tecido vai ferver com a mistura - quanto mais tempo, mais escuro fica... Eu adoro a função, a casa toda fica com um cheirinho de chá maravilhoso!!!
    Estou louca pelo último livro mas vou esperar a livraria Cultura importar, tem sido mais barato comprar com eles... O último que comprei na True Friends vi depois por muito menos da metade do preço na Cultura, quase surtei! Agora é só esperar chegar e ir lidando com a ansiedade - deve ser lindo!!!!!
    Bjs e uma ótima semana pra ti

    ResponderExcluir
  3. Olá EdPaula, vim agradecer por sua visita e te conhecer principalmente.
    Amiga, o começo com as bonecas é um pouco trabalhoso mesmo mas aos poucos e com a curiosidade natural das mulheres vamos nos aperfeiçoando na arte. Fique firme e o resultado será cada vez melhor. Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...