Tilda de Pijama...sem pijama???

Simmmm, isso mesmo.
Ela é uma Tilda de Pijama que está sem pijama até hoje. (que dóóóóó...). Ah e sem olhinhos tb.kkkkk
Comecei essa tilda pra mim, mas na correria das encomendas, férias e viagens, a coitadinha está peladinha até hoje.
Alguém me indica uma loja pra eu comprar uma roupinha pra ela?rsrssss

 Ainda bem que não está fazendo frio por aqui.

Na janela, curtindo o canto dos pássaros que ficam na árvore que tem ai no quintal.

 Mas não se preocupem, ela não vai ficar assim pra sempre tá. Assim que me sobrar um tempinho farei um pijama bemmmmmmmmm chik pra ela.
Bjs a todas....

4 comentários:

  1. Oi flor! tô esperando o pap do cabelinho.
    O chinelo é fácil, corto um pedaço de feltro oval, doi milimetros maior que a sola do pé da Tilda, e um pedaço retangular 2mm maior que a largura do peito do pé, e costuro uma parte, e coloco no pé dela, aí costuro o outro lado apertando os pontinhos pra ficar justo. qualquer dúvida estou a disposição.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Edpaula,
    Obrigada pela visita no meu blog. Pode plagiar sim o meu projeto rsrs.. o que mais falta é tempo para fazer todas as coisas que tenho na minha lista...Vi que vc se apaixonou pelas Tildas...Eu tb tenho duas aguardando para terminar.
    Bjs.
    Sica

    ResponderExcluir
  3. Edpaula, obrigada pela visita no blog, e essa Tilda já ganhou o pijaminha? Esse é bem facil e rapido de fazer, queo ver prontinho ok, já estou acompanhando seu blog, beijos e muitas Tildas em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. Menina...

    Vc é uma Tilda performer já!!!! hahaha
    Adorei suas tildetes... principalmente a periguete!!!! Tenho uma colega que ama gatos, que amaria.....
    Eu sou nova nesse assunto tilda..... rsrs mas adorei seu bloguito...
    beijinho
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...