A 1ª a gente nunca esquece....

Olá queridas amigas da blogosfera.
No meu primeiro post nada mais justo do que eu falar da minha primeira boneca, a primeira que euzinha fiz com minhas próprias mãos e máquina.kkkkkk
Sempre adorei bonecas de pano mas nunca me achei capaz de fazer uma.Preferia ficar apenas nos bordados, até porque eu não tinha máquina de costura.
Um belo dia,assisti no youtube um vídeo do programa 'Sabor e Vida' da Rede Aparecida em que mãe e filha ensinavam como fazer uma BONECA DE PANO.Me apaixonei na mesma hora e corri comprar uma máquina de costura.
Máquina comprada,fui me arriscar e não é que deu certo.Minha primeira boneca ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda (ao menos pra mim) e detalhe é que a roupinha fiz com restos de pano que eu tinha aqui em casa.


 Ficou uma graça né.Eu amei.....



Gente,não deu outra,me apaixonei por bonecas de pano....e foi assim que após muitas pesquisas sobre bonecas de pano na net,cheguei nas maravilhosas Tildas.Mas isso é assunto pra outro post.
Bjs a todas queridas amigas da blogosfera. 

2 comentários:

  1. Oi amiga, o que são estas bonequinhas de pano??? Muito mimosas, né? Obrigado pela visita, adorei te conhecer. Espero que a cegonha chegue muito bem acompanhada e te traga muitas felicidades. Precisando de algo, é só mandar dizer. Bjs querida. Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Estou passsando aqui para lhe seguir e dizer que tem um selinho no meu blog para voce ok ! beijos
    www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...