Minha 1ª TILDA.......

Foi aqui que me apaixonei...
Ela parece difícil de fazer e depois você descobre que realmente é difícil de fazer....rsrsrrss
Encontra-se muitos moldes e fotos de Tildas, mas explicações de como se faz são muito poucas.
Há uns 3 meses que comecei com a primeira Tilda e até hoje ainda tenho muita dificuldade quando vou fazer alguma. Dificuldade não em montar a boneca, mas nas roupas e cabelos.
Acredito que a maioria teve a mesma dificuldade que eu, pois certos detalhes a gente tem que adivinhar.
Mas problemas à parte, vamos aos resultados.




Minha primeira Tilda é uma Tilda Anjo. Meio zoiuda (kkkkk),mas me encantou.

Confesso que apanhei um bocado pra conseguir fazer essa roupinha, mas saiu né.
E como dizem,é com a prática que a gente melhora.Então vamos as próximas.....
Bjs.
Edpaula

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Que bom que você foi me visitar, adorei.
    Olha, pra primeira Tilda, a sua está linda! Parabéns.
    Elas são complicadas mesmo. Difícil de virar bracinho, perninha...afff..rsrsrs
    Mas, com o tempo a gente vai melhorando, eu espero rsrsrs.
    Beijos
    paula

    ResponderExcluir
  2. Oi, já vim te visitar, mas deu um problema e não consegui te seguir, tentarei novamente.
    Parabéns, sua Tilda está linda, estou fazendo uma tb, bjú

    ResponderExcluir
  3. Guria!! Ficou linda!!! E não é difícil não, os livros são bem explicadinhos... Por isso vale a pena investir neles, e depois de ter um a gente quer ter todos!!! Algumas são mais ricas em detalhes, mas acho que uma das características da T. Finnanger é justamente o fato dos projetos encantarem na sua simplicidade!!! Espia o SAL da Tilda de pijama que a Helô preparou lá para o Tilda Brasil - ela ensina a fazer o cabelinho e alguns detalhes bem legais das roupas!!!
    http://tildabrasil.blogspot.com/2011/07/sal-tilda-de-pijama-2-objetivo.html
    São vários objetivos, em cada uma etapa de confecção da boneca... Se não vistes corre lá que vale a pena!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga,é isso ai:)Eu amo as Tildas tbm.No começo eu levei cada surra delas hauhahau, mas depois fui pegando um pouquinho de pratica hehe,ainda tenho muito que aprender mas só de confeccionar essas bonequinhas fico toda encantada.bs de Fernanda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...