Tilda Caipirinha

Boa madrugada a todas queridas amigas blogueiras.
Continuam em clima de fogueira, pipoca e quentão?
As festas juninas já se foram, mas as festas julinas se iniciam a todo vapor.
Em homenagem a essa época tão gostosa fiz uma tilda especial.
Quero apresentar a vocês minha tilda caipirinha.
Alguns amigos disseram que ela está chique demais pra ser caipira, mas vocês mulheres bem sabem que podemos ser caipira nessa época do ano, mas perder a elegância, jamais.rsrsrsrsrs
Então vamos lá.


Eita caipira chique sô....

Não podia fartar a fror né...

Por baixo.

Por cima.

Acho que foi a maquiagem que deixou ela meio chique.rsrsrsss

E como não poderia faltar, quero mostrar para vocês a fonte de minha inspiração para compor a tilda caipirinha.
********

Euzinha.
Rsrsrsrssssss


Modesta a menina né.

Bjs e um bom Arraia a todas.

6 comentários:

  1. Que cute, as duas, você e a boneca, as tranças ficaram fofas!!
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi EdPaula!

    Que gracinhas de caipiras!!! A bonequinha e vc!!! É como vc diz: caipira sim, mas sem perder a elegância!! rsrsrs

    Querida, sua boneca ficou linda, amei as pintinhas no rosto!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal fazer tildas temáticas!No dia das mães eu queria fazer uma tilda grávida,mas acabou não dando tempo...Ficou muito legal a produção da sua tilda caipira!Amei as pintinhas no rosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida!
    Que delícia de postagem!!!
    Adoreiii conhecer seu lindo blog!
    Estou me aventurando no mundo das Tildas e estou amando.
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Oi Edpaula, linda essa Tilda, caipirice é muito bom né, é muito chique sô, beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ficou uma graça a bonequinha caipira muito fofo estou te seguindo venha me fazer uma visita e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...