CANGURU TILDA E BOINAS TILDA

Olá mulherada linda.
Quinta-feira chuvosa e sexta-feira friorenta, ideal pra ficar embaixo dos cobertores, mas.... não dá.rsrsrrsrsss
Vamos colocar mãos à obra e mostrar oque saiu do forno hoje.
Minha canguru na verdade já saiu há algum tempo mas adiei um pouco pra mostrá-la.


Ela faz o estilo vaidosa.


Fiz pensando na minha irmã que está gravida de 8 meses. Ela não é periguete, mas é peruete. kkkkkk


O bebê será menino, o Gabriel.


Por isso aproveitei e invei com a letra do nome do bebê na lateral.


G de Gabriel.


Um close da canguru Peruete.





E oque realmente saiu do forno hoje foram as boinas.
Tenho uma encomenda de uma boina bege e uma rosa. Usei o feltro mesmo por ser um tecido mais firminho.

Ainda estou brigando com a parte de acabamento, mas eu chego lá.

Um close.

Essa vai para uma menininha linda e serelepe.

Esta vai para minha amiga Célia que é super chic e vaidosa e que está saindo de viagem para Serra Negra. Ela é chic ou não é????? rsrsrssssss

Bjs bem quentinhos a todas.




4 comentários:

  1. Oi EdPaula!!

    Que coisinhas mais fofinhas!!!! Esses cangurus são o máximo! E as boinas ficaram lindas, vc arrasa!!!

    Beijos amiga, bom final de semana!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Estilosa essa moça!
    Amei o look! td combinando...colar...chique!!!!
    Ficou linda!
    Bjs
    Bom fim de semana,
    Fats

    ResponderExcluir
  3. nossa tudo lindo,me apaixonei por tudo,esta perfeito!! obrigada pela sua linda presença em meu gatil hihihi,e pelo carinho seje sempre bem vinda,bjos

    hermela cris

    ResponderExcluir
  4. Sua canguru ficou linda!Tudo certinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...