Encomenda inusitada

Boa noite queridas amigas blogueiras...
Agora são 23:40, hora de cama, eu sei.
Mas não me aguentei, precisava mostrar para vocês a encomendinha que me fizeram.
O título já diz, foi uma coisa inusitada pois todos já se acostumaram com minhas Tildices e de repente me vem alguém querendo uma boneca pra daminha de honra de um casamento.
Até ai tudo normal...se não fosse pelo fato de a boneca pedida ser uma N.S. Aparecida.
Que desafio gentem!!!!!
A menina que encomendou me mandou uma amostra do que queria e tentei ao máximo que ficasse parecida.
Bom, vamos as fotinhus e me deem sua opinião.


Esta foi a amostra que a cliente mandou.

Ah, só pra vocês entenderem, a cliente queria colocar as alianças na coroa, mas eu não achei legal e sugeri outra coisa.

Pensei numa cestinha e desisti então achei que a boneca segurando uma almofadinha com as alianças ficaria melhor.

E aqui está ela. Achei que não ficou nada parecida com a do modelo, mas a cliente gostou. Na verdade esta foi um teste já que eu nunca tinha feito. A cliente gostou tanto que quis ficar com esta mesmo, nem deixou eu fazer outra.

Detalhe das alianças.

A fotos não ficaram muito boas mas dá pra ter uma idéia.

E então, oque acharam, espero opiniões.
Bjs

4 comentários:

  1. Eu achei que ficou muito boa! Igual não fica mesmo né?? é artesanato, Graças a Deus um fica diferente do outro, mas, ficou ótimo. O modelo só ficou com aquela carinha bochechuda porque a artesão, ou o artesão fez o olho com miçanga e quando costurou o rosto deu uma afundadinha! mas, adorei a sua.
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Edpaula, achei perfeita, ficou bem parecida, mas já que voce perguntou eu vou dar minha opinião, a única coisa que faltou pra ficar idêntica à da foto foi voce afundar os olhos da sua, o resto ficou igual e está perfeita sua santinha, parabéns, bom final de semana. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi cunha,fica aqui meus parabéns pelo belo trabalho que vc anda realizando,que papai do céu te ilumine em novas criações,bjss.

    ResponderExcluir
  4. Querida cunha,venho aqui demonstrar a satisfação de poder ver seu crescimento como artesã.parabéns e que papai do céu continue te iluminando para novas criações,bjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se gostou, volte sempre...